terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porta palitos aromáticos.

Olá queridos!
Achei super criativa a idéia da Sheron Vinhas do blog Sheron Vinhas – Arte com Material Reciclado.
Link: www.sherolvinhas.blogspot.com
E o melhor de tudo da idéia,é reciclagem!Então é barato de fazer,fácil e estamos ajudando o meio ambiente,não é mesmo?! Adoro reciclagens!!!

Vamos lá!
Você vai precisar de:
  uma caixa tetrapak;
  um pincel macio;
  tesoura;
  lixa para madeira fina;
  base para artesanato;
  tinta acrilica na cor preta (ou qualquer que preferir);
  palitos para churrasco;
  escencia que preferir.


Abra a lateral,

Fure com o estilete pra fazer o corte,

Corte em volta para acertar,

Passe a lixa de leve só para tirar as farpinhas,

Pinte com a base de artesanato, tem que ser no mínimo duas de mão.


Depois de seco e ficar bem branco,

De pinceladas da tinta acrilica preta,

Coloque os palitos de churrasco,

Coloque a escência de sua preferência

Seu porta palito aromático esta pronto.

Não foi mesmo uma ótima idéia?!
Gostou? Deixe um comentário! Não está conseguindo salvar o passo a passo? Então deixe seu email nos comentários que eu te envio!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...