sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caixa Revestida com Quilling

Olá queridas!
Eu recebi um email de uma amiguinha pedindo um passo a passo de caixa porta-trecos com quilling.
E eu tenho.Achei a um bom tempo atras.
Este passo a passo foi retirado do site "Artesanato na Rede".
Link: www.artesanatonarede.com.br
Sônia aqui está o seu passa a passo.
Espero que goste,alias,que gostem!
Beijos e fiquem bem!



Material:
* 1 tubo de caneta vazio;
* Uma agulha;
* Alicate de corte;
* Durepox.


1- Enrole toda as tiras.

2- Abra.

3- Cole a ponta.

4- Cole os círculos na caixa intercalando as cores.

5- Depois de todas coladas na tampa da caixa, aplique a tinta dimensional cor pérola.

6- A seguir pinte os miolinhos com a tinta dimensional dourada.

Peça pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...