domingo, 25 de julho de 2010

Interruptores pintados

Olá meninas! Não sei como esta o domingo de vocês,mas aqui em Buenos Aires esta com uma chuva fina bem chata. Faz o dia ficar triste.
Bem... aqui esta mais um passo a passo para vocês,espero que gostem!!!
Beijos e fiquem com Deus.






A lixa que eu uso é a de 220 de gramatura. Só pra tinta poder aderir melhor no espelho.






Ou se vc quiser passe umas duas mãos caprichadas da sua cor preferida pra cobrir bem a base.


Atenção: veja qual a cor da parede onde o espelho vai ficar. As vezes está lindo na sua mão mas qdo colocado na parede ele pode sumir...ou pior não combinar com nada!

Nas primeiras fotos acima eu usei uns carimbos que eu tinha comprado e estava doida pra usar. Misturei o xadrez que eu adoro fazer com os carimbos. Mas vc também pode fazer só bolinhas ou até escrever, com caneta permanente, uma palavra grande, ou um pedaço de um poema...use sua imaginação! Se não deu certo lixe um pouco e comece de novo!

Dica: se usar a caneta permanente deixe secar por um dia inteiro ou escreva depois que passar o verniz e este estiver totalmente seco.

Agora é só passar uma mão caprichada de verniz fosco à base de água (de preferência) e com rolinho de espuma pra dar um acabamento melhor. Se vc usar este verniz dá pra acelerar o processo com o secador de cabelo.

Fonte: Coisinhas da Lili
www.coisinhasdalili.com

2 comentários:

  1. Passando pra desejar uma otima semana...como vcs estao?? qdo é o termin mesmo????? bjs na Maria yolanda..aonde vc vai por fotos pra irmos acompanhando o crescimento????? bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo a dica... Mais uma vez obrigada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...