quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como fazer tulipas de papel.



1) Corte o papel no formato indicado na foto do passo 1, isso irá formar uma pétala. Utilize papel com dupla face.

2) Dobre as laterais da pétala como mostrado na foto 2

3) Passe cola nas bordas laterais inferiores da pétala

4) Cole a parte de baixo como mostrado na foto 4. Você deve dobrar as laterais para o meio e colar, formando uma espécie de cuia



5) Faça quantas pétalas quiser. Observe como fica cada pétala.

6) Corte um papel em forma de círculo, faça um furo no meio e passe o cabinho da flor. Você pode utilizar um palito de churrasco ou outro material que julgar ser legal

7) Cole as pétalas no circulo

8) vá colando várias pétalas no círculo


9) Ajuste o cabo da flor

10) Veja como ficou o acabamento. Nesse caso foi colocado um barbante amarelo para dar um aspecto legal

11) Corte um papel verde para servir de folhas

12) Cole as folhas no cabo

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...