sábado, 1 de setembro de 2012

Reciclagem - Passo a passo - Placa Decorativa.

Fonte: Margarete Arquitetando
Por: Aimee Weaver

Adoro essas placas, acho muito lindas,
Elas podem entrar em qualquer cantinho da casa adequando suas frases e desenhos.

Para fazer uma placa igual a esta você precisa:



uma placa de madeira reaproveitada,



lixada, limpa e com uma base de tinta branca.



Palavras e letras impressas no computador,



transferidas com carbono para a placa de madeira.



Tintas coloridas para pintar as frases.



Uma leve lixada nas beiradas ajuda a dar um ar mais rústico.


Não tem como dizer que é difícil de fazer, então vamos lá, mãos a obra!
Beijos grandes.








2 comentários:

  1. Realmente fica muito bonito!

    Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle, estava procurando por este trabalho em madeira e achei aqui no seu blog, muito obrigada já estou te seguindo. Amei o PAP. Um Bj

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...