segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ai que agonia!

Anjoooos, que saudade... Sigo com o mesmo problema no blog, não consigo postar imagens.
Já tentei um monte de coisas e agora vou esperar essa semana para ver o que irá acontecer. Eu recebi emails (OBRIGADA) e comentários dizendo que já aconteceu isso antes com outras blogueiras e que voltou ao normal sozinho... Tomara que seja o meu caso... Estou louca para postar para vocês e não posso. Irritante isso viu.
Bem meus anjos, eu tento todos os dias e varias vezes por dia postar algo e vou seguir tentando, ok?
Nos falamos...

Um comentário:

  1. Olá minha querida vizinha de blog!!!
    viu,,, não quero te desanimar... mas para mim levou mais de uma semana...
    que tal postar alguns videos... sua trilha sonora de 2013???
    acho que videos não ficam travados também? ou só imagens?
    beijos e tomara que se resolva logo...
    ou sei lá... atualizar o navegador...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...