quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lembrancinhas - Lápis porta-pirulito.

A ideia que a Mari da é para volta as aulas mais você pode fazer como lembrancinha da sua festinha de aniversário! Aposto que todas as crianças vão amar este porta pirulito feito com lápis!!!
Você vai precisar somente de EVA e pirulitos... Pra quem quer dar um toque mais especial ainda aproveite pra colar um cartãozinho de bem-vindos!

Dica pra fazer:
Corte o molde duas vezes e cole, deixando a parte debaixo aberta para colocar o pirulito. Tem molde!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...