sábado, 7 de junho de 2014

Pintando um móvel.

Algumas vezes nos faz falta certo móvel, mas aquele móvel que queremos é cheio de detalhes, desenhos, etc. e com isso sempre um pouco mais caro que um mais simples. Mas ainda bem que temos a opção de comprar o mesmo móvel, ou algo parecido sem pintura, só na cor da madeira e nós mesmos damos cara nova para ele. Além de ficar a sua cara, ficará bem mais barato do que aquele da loja...

Agora sigam as fotos e façam um móvel que seja a sua cara!
Se o seu móvel tiver alguma imperfeição tape-a com massa de madeira. Depois lixe o que for necessário.

Grades da parte de baixo do móvel.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...