terça-feira, 1 de julho de 2014

Faça você mesmo: Uma linda cestinha para festas.

Olhem que doce de cestinha! E barata também, pois os materiais utilizados são econômicos.
Vamos precisar de:
Cartolina;
 Papel Crepom;
 Sianinha;
 Arame fino;
 Fita de cetim ou fita de gorgurão;
 Linha;
 Agulha;
 Cola;
 Molde (na última foto).

Corte a cartolina conforme o molde e una-os. Como se fosse para um cupcake.
Cole o fundo, depois temos que franzir o papel crepom utilizando a linha e agulha.
Cole o papel no copo já montado.
Agora é hora de usar a sianinha e com ela fazer a alça da cestinha. Corte a sianinha no tamanho desejado só que dupla. No meio colaremos o arame fino, assim o arame ficará escondido entre a sianinha.
Basta colar a alça no copo que já temos pronto e esta pronta a sua cestinha!
Fica lindinha, não? E facinha de fazer!

Molde:
Via uytmir.ru
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Muito lindo, obrigado vou fazer para a festividade da igreja

    Deus te abencoi

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...