terça-feira, 1 de julho de 2014

Oiiiiiii

Oi anjos!
Voltei!!!!
Eu estive doente e por isso estava sumida. Na verdade todos nós aqui pegamos uma gripe BEM forte. Para terem ideia eu perdi 4 quilos em 5 dias...Se não fosse por doença eu adoraria ter ficado uns dias mais de cama para perder mais uns 30 quilos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha acho que tivemos a Gripe A.
Primeiro adoeceu a minha pequena Eva Sofia e ela contaminou a mim, o meu marido e a minha irmã. A única que foi em um infectologista foi minha irmã e ela foi diagnosticada com a Gripe A. Se foi a Sofia que contaminou a todos nós significa que nós também tivemos. Liguei para o pediatra das minhas pequenas e ele disse que já não servia fazer exames para saber, além do que já estamos curados... Quer saber? Melhor assim, se a Sofia tivesse sido diagnosticada com Gripe A eu teria morrido de preocupação... Agora já passou e eu já estou relaxada com ela bem.
Bem, bem, bem... Vamos à postagem? MUUUUITO obrigada às palavras de carinhos que eu recebi em aberto e em privado. Gosto muito de desse carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...