sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Como fazer cabelo para bonecas.

Para vocês que sabem fazer bonecas trago esses três rápidos passos a passos de cabelo para bonequinhas.
Espero que vocês gostem e que lês seja útil.
Cabelo feito em feltro. Tirinhas enroladas que podem ser coladas ou costuradas no rosto.
Artesã: Andrea Malheiros

Cabelo em tecido/malha de algodão. Corte uma tira, costure o meio, no sentido do comprimento. Com a tesoura faça cortes , deixando o meio sem cortar, como na foto. Coloque na cabeça da boneca, colando ou costurando.
Artesã: Andrea Malheiros.

Fita mimosa de cetim. Misture uma colher de chá de cola, para um copo de água. Molhe a fita, enrole num palito de churrasco. Deixe secar que vai ficar como cachinhos. Coloque na boneca.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...