terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como fazer uma guirlanda para Halloween.

Essa guirlanda macabra e fria deixará seu Halloween ainda mais medonho.

Materiais:
Tinta spray negra fosca;
 Musgo;
 Corvo;
 Guirlanda.

Dica: Se você não achar a guirlanda com os galhos não se preocupe, qualquer uma ficará bonita!

Pinte a sua guirlanda de com a tinta spray negra fosca.

Cole o musgo na guirlanda e em seguida passe um arame ao redor do musgo e, em seguida, o corvo.
Tente camuflar o arame, o que pode ser feito é pinta-lo com a mesma tinta spray.

Esta pronta!
Agora pendure na sua porta ou onde você quiser!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

  1. Nossa, super original, fácil e fica linda! Vou fazer p mim!

    ResponderExcluir
  2. Já tentei achar um corvo e não consegui... :( Sabes onde tem pra vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Eu moro em Buenos Aires e nao sei te dizer onde comprar no Brasil. Eu pesquisei no mercado livre do Brasil e achei passarinhos, tipo esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590424903-passaro-de-enfeite-com-arame-12-un3236-_JM ... mas o corvo q vi la era 169 reais... Sera q se pintar esses pequeninos mesmo nao fica bonito tb?
      Beijos grandes

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...