domingo, 28 de setembro de 2014

Dicas e Idéias - 8 Estantes

Pegue um cubo e coloque uma moldura nele, olha que bacana fica.

Que geniais essas estantes. Troncos de madeira de arvore derrubada (não derrube uma heim?) fazendo uma bela composição com a madeira em tom rosa. Luxo!

Bancos sobre brancos = original estante. E o degradê de cores complementou!

Pinte uma árvore e coloque madeiras e use-as como estantes!

Estantes “flutuantes” com furos para colocar vasos de plantas. Bacana!

Uma forma diferente de armar a sua estante.

E uma estante redonda assim, você gosta? Tem direito a gavetinha!

E a quadrada então?
Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

  1. Belle, isto é o q eu estava buscando!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Belle tudo bom?
    gostaria de saber com quem eu falo pra poder comprar essa estante redonda com gaveta..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Belle tudo bom?
    gostaria de saber com quem eu falo pra poder comprar essa estante redonda com gaveta..

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...