segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dicas e Idéias - Diversos

Uma cortina simples, romântica e fácil de fazer. Linho, ou o tecido que desejar e renda. Para ficar ainda mais linda faça com a mesma renda o segurador da cortina e coloque flores para dar o toque final.

Pinte um motivo de ponto cruz na parede. Olhe que lindo!

Cortina com tiras de tecido. Alegre e com vida! Combine a almofada.

Letras com luzes dentro. Lindo para a sua decoração. Na noite apaguem as luzes e deixe somente ela iluminar!

Armação de um velho lustre vira bandeja para sua comida!

Coleciona chapéus? Ótimo, mas que tal agrega-los na decoração da sua casa?

Luxo demais da conta! Uma horta magnífica!

Uma flor para outra flor!
Faça um forro de flor para as costas da cadeira.

Uma porta velha, sem charme, se transforma... Fica elegante, sutil e charmosa. E ela precisou de muito pouco para isso. Veja um passo a passo da mesma técnica em uma cômoda aqui: http://bellartatelier.blogspot.com.ar/2013/11/como-transformar-uma-comoda.html
Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...