domingo, 28 de setembro de 2014

Dicas e Idéias - Repaginando móveis.

Cansou do velho móvel?
Mude a cara dele!

Cadeira velha não merece ir para o lixo, merece ser repaginada.

No caso desta foi utilizado tecido com tachinhas. 

Olhem que bacana essa mesa. Construa ela você mesma.  Madeira e caixa de vidro.

Forre sua velha estante com jornais!

Forre por dentro com papel estampado ou tecido. Olhem que belezura de móvel!

Não tem puxador não? Então relaxe, vai lá ao quintal e arrume uns troncos e pronto... Você já tem puxadores para lá de originais.

Forre sua cadeira com tecido.
Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Não tem limites para a criatividade.

    Amei.

    Bjos
    Bella

    P.S. Ah!
    Tem um recadinho importante pra vc lá no meu blog no post do "Cabelo ao vento", viu?
    Qdo tiver um tempinho, dá uma passadinha lá.

    Uma linda semana pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...