terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inspiração para buquês de noivas.

Hoje em dia as noivas inovam cada dia mais. Sejam nas festas, vestidos, fotos e nos buquês.
Por isso eu escolhi álbuns buquês para mostrar para vocês. Essa é a primeira parte, depois trago o resto.
Por Laura Beabrovik

Um delicado bouquet de noiva com um toque de pureza e elegância.
Combinação incomum de cor e flor, que funciona muito bem!

Por Floristimestari Pirjo Koppi (Finlandia)

Por Bill Schaffer

Por Bill Schaffer

Por Bill Schaffer

Por Laura Beabrovik

Por Laura Beabrovik

Um lindo bouquet de noiva, por Kathryn Frauenlob.

Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...