sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como fazer um chapéu de bruxa para decoração de Halloween.

Oi anjos!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês um passo a passo de um chapéu de bruxa super alegre para o seu Halloween. Espero que seja do agrado de vocês.
Vamos lá!

Materiais:
Tinta acrílica;
 Papel de Scrapbook;
 Papelão fino;
 Sianinha ou qualquer fita;
 Spray com brilho;
 Cola quente;
 Cones de papel.

Dicas:
1- Se você quer reduzir os custos troque o scrapbook por outro papel. Você pode forrar algum papel liso com papel de presente, por exemplo.
2- No lugar do spray já com o brilho você pode passar cola branca e jogar o glitter por cima, ou passar a cola que já tem brilhos.

Pinte os cones nas cores desejadas.

Enquanto a tinta do cone seca você irá traçar um circulo no papel de scrapbook. Utilize algum objeto redondo que tenha em casa para ficar certinho. Certifique-se que o circulo seja maior que o do cone.

Vejam combinações bacanas de cores que você pode utilizar para deixar o seu chapéu bem alegre.

Agora você vai dar brilho no seu cone utilizando o spray para ficar mais reluzente.
Use cola quente para colar a sianinha ao redor da parte de baixo do cone.

Agora cole o cone no circulo de papel.

E está pronto o seu chapéu de bruxa! Coloque-o lhe parece mais lindo para a sua decoração!

Tradução livre: Belle Gangstøe
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...