segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enfeite natalino – Cupcake para árvore.

Não é difícil como parece ser e tao pouco caro.
Confira:

Materiais:

Pinte com tinta branca ou creme. Use esmalte vitral.
Com a tinta ainda sem secar, jogue o glitter por cima.
Coloque bastante glitter.
Com a cola quente cole a bola de natal na forminha.
Cole a cereja em cima da bola decorada.
Pronta!
Via https://www.youtube.com/watch?v=YePtwAGM8Fk.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...