sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estou de volta!!!!

Oi meus anjos! Como vocês estão?
Estou de volta!!!! E nossa féria foi ma.ra.vi.lho.sa!!!! Praia, fazenda e muita diversão! Minhas filhas desfrutaram demais da viagem e eu junto com elas. Foi muito bom ter ficado todo esse tempo no Brasil, voltar a minha cidade natal para repor energia e tudo mais...
Eu estou cheia de saudades do Brasil, da família, dos amigos... Mas contente de estar em meu larzinho também.
Hoje não postarei nada, ainda estou desfazendo as malas e segunda-feira, como mais tardar, volto a vida normal do blog, ok?
Estou feliz de estar de volta com vocês!
Nos falamos.

2 comentários:

  1. Belle, votos de um bom regresso! Tudo de bom para si e sua família. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo!
      Em uma semana voltamos a rotina de ano escolar :
      Beijos ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...