quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Natal - 11 Calendários Natalinos.

Oi anjos,
Essas são as últimas idéias de calendários natalinos que trago esse ano para vocês.
Tem de todo tipo, do barato ao caro e todos com muita criatividade.
Espero que gostem, porque com certeza a criançada vai adorar!
Vejam todos os passos a passos natalinos https://bellartatelier.blogspot.com.ar/search/label/Natal" target="_blank">AQUI
Via ? ▲
Créditos na imagem ▲
Via ? ▲
Via My Owl Barn ▲
Via venoskamade.blogspot ▲

Via Pinterest ▲
Créditos na imagen ▲
Via Craft and Creativity ▲

Via Spaaz.de ▲
 

Via imi_design ▲
Via www.kikisweb.de ▲
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 comentários:

  1. Nossa! Pensar que eu tinha muitas casinhas assim pequeninas que apanhei do lixo que uma loja de 1,99 com dono novo pôs fora. Ainda teno algumas! Ideias lindas, adorei!
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essas casinhas demais! Ficam lindas com qualquer tipo de decoracao e em qualquer ambiente, nao é?
      Beijos ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...